Publicidade

Alex Poatan compara desafio de enfrentar rivais nos médios e meio-pesados após estreia em nova divisão do UFC

Alex Poatan é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois do sucesso em sua estreia nos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 291, Alex Poatan comparou a experiência de lutar nos médios (até 83,9kg.) e na nova categoria. Vitorioso no embate contra Jan Blachowicz em espetáculo ocorrido neste sábado (29), em Salt Lake City (EUA), o brasileiro admitiu não ter encontrado diferenças expressivas nos compromissos. Em coletiva de imprensa após o evento, o paulista falou sobre o assunto.

Publicidade

“Não teve diferença nenhuma. Era um cara forte (sobre Jan Blachowicz), mas eu estava absorvendo bem os golpes. Ele me acertou alguns golpes, mas nada que me fizessem sentir. Isso me deixou mais confiante”, declarou.

Veja Também

A vitória de Poatan no UFC 291, além de reinserir o brasileiro no caminho das vitórias, tem grande significado para a divisão. Sem campeão desde que Jamahal Hill sofreu grave lesão e abdicou do título, a organização busca destaques da categoria para desafio pelo título vago.

Publicidade

Com o triunfo, Alex deve ser inserido no top 5 da divisão. Antes de medir forças com o paulista, Blachowicz ocupava a terceira posição no ranking.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Publicidade

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
VH Gonzaga