Com vitória no UFC 291, Poatan revela o adversário mais perigoso da nova categoria

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Com sucesso em sua estreia nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Alex Poatan já pensa em disputa de cinturão na nova categoria. Vitorioso no embate contra Jan Blachowicz no UFC 291, realizado neste sábado (29), em Salt Lake City (EUA), o brasileiro analisou o cenário para confronto pelo trono vago do grupo. Em coletiva de imprensa, o atleta disse entender ter superado o rival mais perigoso que, sendo o próprio polonês.

Publicidade

“Na minha visão, o mais difícil era Jan mesmo. É ex-campeão, um cara perigoso. Para mim, quem colocarem, não vai importar. Estou aqui para fazer meu trabalho. Vou treinar para dar um show e sair com mais uma vitória”, disse Poatan.

Veja Também

Cintuão dos meio-pesados vago e brasileiro na brica

Com o título vago após grave lesão do agora ex-campeão Jamahal Hill, o UFC busca nomes para o confronto que determinará o novo líder da categoria. O triunfo diante de Jan deve inserir o tupiniquim no top 5 dos meio-pesados.

Publicidade

Batido por Poatan na decisão dos juízes, Blachowicz tem mais o que lamentar. Com o tropeço, o polonês atinge a marca de dois desafios sem resultado positivo.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Publicidade

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
VH Gonzaga