Para Alex Poatan, não foi só a estratégia bem sucedida que o ajudou a vencer Jan Blachowicz no UFC 291. De acordo com o ex-campeão dos médios (até 83,9kg), o fato de ele e sua equipe terem chegado a cidade de Utah (EUA) cerca de duas semanas antes do evento, facilitou a adaptação à altitude de 1.30m acima do nível do mar.
“Bom, eu estou me sentindo bem, foi uma grande luta, claro, é sempre difícil, estamos falando de outro guerreiro (Jan Blachowicz) ali, um cara que tem uma história bacana, é um ex-campeão, mas eu vim bem preparado, a gente planejou muito bem. Chegamos duas semanas antes aqui em Utah e isso fez uma grande diferença”, disse Poatan.
Com a estreia bem sucedida na divisão dos meio-pesados, Alex pode ter conquistado o direito de lutar pelo cinturão vago da categoria contra o tcheco Jiri Prochazka. O lutador brasileiro possui um cartel no MMA de oito triunfos e apenas dois reveses.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro