Cinco anos após nocautear Justin Gaethje no UFC on Fox 29, em abril de 2018, Dustin Poirier recebeu o troco com um nocaute brutal do rival na luta principal do UFC 291, válida pelo cinturão BMF da oganização. E o encontro de sábado (29) pode não ter sido o último entre os dois atletas.
Em entrevista coletiva de imprensa realizada após o evento, Dustin Poirier deixou no ar a possibilidade de uma trilogia contra Justin Gaethje.
“Vamos ver, cara. Estamos 1 a 1, com um nocaute para cada. Vamos ver”, respondeu o ‘Diamante’ quando questionado sobre um possível terceiro encontro.
Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier com um chute alto brutal no segundo round da luta principal do UFC 291, evento realizado em Salt Lake City, nos Estados Unidos, que contou também com a vitória de Alex Poatan na estreia nos meio-pesados (até 93kg) contra o ex-campeão Jan Blachowicz.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro