Protagonista no UFC 291, realizado neste sábado (29), em Salt Lake City (EUA), Justin Gaethje deixará a arena ‘Delta Center’ de bolso cheio. Pivô de nocaute avassalador contra Dustin Poirier em disputa do título ‘BMF’, o norte-americano foi premiado com o bônus de US$50 mil (cerca de R$236 mil) por sua performance. Derrick Lewis, Kevin Holland e Bobby Green também faturaram ‘balada’.
Inserido na luta principal do evento, Gaethje teve sucesso na revanche diante do antigo algoz. Cerca de cinco anos após o revés diante do compatriota, o norte-americano devolveu o nocaute sofrido em 2018 em grande estilo, além de afivelar a o cinturão que consagra o ‘Mais Casca-Grossa’ da organização.
[relacionadas
Carrasco de Marcos Pezão com nocaute relâmpago no card principal, Derrick Lewis tem motivos de sobra para comemorar. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), o ‘gigante’, além de faturar um dos prêmios, encerrou uma sequência de três derrotas.
Algoz de Michael Chiesa, Kevin Holland também deixará Salt Lake City de bolso cheio. O ‘falastrão’ levou o bônus após finalizar o ícone dos meio-médios (até 77,1kg.) no primeiro round.
Adversário de Tony Ferguson no evento, Bobby Green encerra a lista de premiados. Em luta de veteranos, o combatente apagou o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) com katagatame e ampliou a má fase do adversário.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.
A Roobet patrocina Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.