Famoso por seu poder de nocaute, Claudio Ribeiro provou do próprio veneno no UFC 291. Promessa brasileira nos médios (até 83,9kg.), o tupiniquim levou a pior ao aceitar a luta franca contra Roman Kopylov no card preliminar. Depois de troca de golpes no início do segundo round, o paulista ‘apagou’ ao receber um chute alto.
Na imagem (veja abaixo), é possível acompanhar o momento exato do tropeço de Ribeiro. Ao sofrer a ação, o tupiniquim desabou de forma imediata.
Com o revés, Claudio teve o sinal de alerta ligado. Agora, o paulista soma dois reveses em três apresentações no evento.
Vitorioso no show, Kopylov ampliou o bom momento. Com o resultado positivo, o lutador atinge a marca de três triunfos consecutivos.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.