Às vésperas do aguardado UFC 291, Henry Cejudo se solidarizou com Dustin Poirier e elegeu a maior qualidade do atleta peso leve (até 70,3kg.) do UFC. De olho na próxima luta do compatriota, ‘Triplo C’ destacou a força de vontade apresentada pelo ‘Diamante’ e enalteceu as habilidades do norte-americano. Segundo o antigo duplo campeão, o desafiante ao cinturão BMF é preparado para sentir dor.
“O maior presente do Poirier é o seu maldito começo, cara. Rapaz esse cara pode levar uma pancada. Ele leva para outro nível porque ele pode dar e ele pode levar. Nem todo mundo tem a capacidade de realmente tomá-lo… É terminar a corrida para uma luta de cinco rounds, mas ainda ter a capacidade de ter apenas um corpo forte, a capacidade de ser capaz de sentir dor”, disse Cejudo.
Veja Também
Apesar do elogio, Cejudo destacou técnica que Poirier poderia melhorar.
“Acho que se há uma área em que Poirier poderia realmente se ajustar é sua defesa. Se você não tem uma boa defesa, é apenas uma questão de tempo até que algo vá acontecer. Ele apanha muito. Ele tem um jogo de finalização incrível, mas a única coisa que falta é a maldita técnica”, concluiu.
Ex-campeão interino dos leves, Poirier se prepara para realizar aguardada revanche. Escalado para disputar o cinturão BMF neste sábado (29), o atleta encara Justin Gaethje e busca manter histórico de vitória sobre o adversário.
Protagonistas do evento, os lutadores realizam luta principal do UFC 291 e além do título BMF, também buscam dar mais um passo em direção a possível confronto contra o campeão.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.