Conformado, Cormier foca em recuperar joelho e espera enfrentar Jones em 2015

Norte-americano diz que torcerá por atual campeão e descartou uma nova luta ainda em 2014

D. Cormier (foto) soma 15 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cormier (foto) soma 15 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

Daniel Cormier reagiu bem à notícia de que será Alexander Gustafsson, e não ele, que disputará a seguir o cinturão dos meio-pesados do UFC contra o atual campeão, Jon Jones. Em sua conta no Instagram, o norte-americano postou uma foto de uma sobremesa e afirmou que, a partir de agora, seu foco estará em recuperar um joelho lesionado.

No início da semana, em meio ao impasse sobre o próximo desafiante pelo título, Cormier chegou a afirmar que poderia adiar uma cirurgia no joelho caso recebesse a chance de enfrentar Jones. Porém, com a confirmação de que o sueco lutará com o campeão em setembro, Cormier descartou nova luta em 2014 espera poder lutar pelo título no ano que vem.

PUBLICIDADE:

“Fiquei sabendo há pouco que Jones vai enfrentar Gustafsson de novo em setembro. Então, vou aproveitar esse brownie, passar um tempo com minha família e consertar o meu joelho. Tudo dará certo e nós seremos os campeões. Talvez eu levarei meus dois lindos bebês à Disney ou algo do tipo. Obrigado pelo apoio. Amo todos vocês”, escreveu o invicto lutador.

Pouco antes, em seu Twitter, Cormier afirmou que ficará na torcida por uma vitória de Jones, já que, caso ele se torne campeão em cima de seu compatriota, a conquista será ainda mais valiosa.

PUBLICIDADE:

-Você realmente quer que “Bones” (apelido de Jones) vença?
– Sim, eu quero. Ele é o campeão reinante há um longo tempo. Significa mais poder enfrentá-lo pelo título.


– Qual é, DC, não espere até o ano que vem para lutar. Faça mais uma [luta]. Os fãs querem te ver pelo menos mais uma vez neste ano.
– Não.

PUBLICIDADE:

Cormier, de 35 anos de idade, desceu para a categoria dos meio-pesados no início de 2014 e já conquistou duas vitórias: em fevereiro, derrotou Patrick Cummins por nocaute técnico logo no começo do primeiro round; em maio, finalizou o veterano Dan Henderson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário