Em preparação para realizar segunda aparição no Ultimate, Gabriel Marretinha já possui planos futuros após eventual vitória no UFC 291. Escalado para enfrentar Trevin Giles neste sábado (29), o lutador expressou desejo em se apresentar no Brasil, em evento que será realizado no mês de novembro. Irmão de Ismael ‘Marreta’ Bonfim, o atleta deseja se apresentar no mesmo card que o familiar.
“Eu vencendo aqui, gostaria de lutar contra um cara ranqueado. Se alguém quiser me enfrentar, se for uma possibilidade, quero lutar contra um adversário assim e, se possível, em novembro, no Brasil, com meu irmão”, declarou Marretinha durante entrevista no media day.
Veja Também
Invicto na carreira, o atleta derrotou todos seus adversários na via rápida. Apesar do feito, Gabriel garantiu que está preparado para lutar quantos rounds forem necessários.
“Eu já tive essa linha de pensamento na minha vida antes de saber que a luta ia terminar cedo. Mas agora eu mudei. Quero terminar, mas posso ir longe. Posso lutar três rounds. Posso lutar cinco rounds. Eu vou com essa mentalidade. Mas sempre (até agora), algo aconteceu, alguma oportunidade, e eu apenas aproveitei e terminei (as lutas)”, concluiu.
Presente na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.), Bonfim mede forças contra veterano da organização neste sábado (29). Favorito nas casas de apostas, o brasileiro vem embalado por três vitórias via finalização em sua carreira. Todas no primeiro assalto.
Vivendo bom momento no Ultimate, Giles triunfou nas suas duas últimas aparições pelo UFC. Funcionário da organização desde 2017, o atleta acumula 16 triunfos e quatro reveses na carreira.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.