Escalado para enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294, Paulo Borrachinha dispensa modéstia quando o assunto é o compromisso contra a promessa da organização. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o brasileiro revelou adotar postura agressiva e admitiu dispensar a faixa preta de jiu-jitsu para a luta. O mineiro aproveitou para cravar a aposta em vitória no primeiro round.
“Essa luta será louca e acredito que acabará no primeiro round, por nocaute. Não vou tentar finalizá-lo. Sou faixa preta, mas não vou tentar finalizar. Também não acho que ele vai tentar me finalizar. Sou um cara explosivo, cheio de energia. Prefiro o nocaute”, disse Borrachinha.
Veja Também
No UFC 294, Paulo cumprirá seu primeiro compromisso no novo contrato com o Ultimate. Destaque no peso médio (até 83,9kg.) da companhia, o mineiro busca se aproximar de nova oportunidade de disputar o cinturão do grupo.
Aposta para o futuro do Ultimate, Chimaev estreará como representante oficial da divisão liderada por Israel Adesanya. Antes, o atleta atuava entre os meio-médios (até 77,1kg.), categoria na qual ainda ocupa a quarta colocação.
Você precisa fazer login para comentar.