Bobby Green prevê duelo eletrizante contra Tony Ferguson e reconhece perigo do adversário

B. Green (esq) enfrenta T. Ferguson (dir) no UFC 291. Foto: Reprodução/Montagem SL

Na reta final para enfrentar Tony Ferguson no UFC 291 neste sábado (29), Bobby Green nada menos que uma luta eletrizante. Veterano do esporte, o atleta demonstra ter consciência do que o aguarda no octógono em Salt Lake City (EUA). Durante entrevista no media day, o norte-americano expressou ansiedade pelo combate e destacou o estilo imprevisível do rival.

Publicidade

“Acho que vai ser uma briga violenta. Acho que é para o povo. Esta é para o povo. O que estou esperando do Tony? Sabe como o Tony é esquisito? Se você acha que pode esperar qualquer coisa, pode estar enganado, sabe? Então eu não estou esperando nada… Vai ser como vai ser. Especialmente com caras com estilos estranhos como Tony, você não sabe o que está prestes a acontecer. Você espera isso e obtém isso; e aí você apaga. Estou vivendo o tempo, onde ele está. Estou vivendo isso. Viva o momento. Vou estar lá dentro e o que acontecer, aconteceu”, disse Green.

Veja Também

Presentes no card principal do UFC 291, os veteranos se enfrentam neste sábado (29), em duelo válido pela categoria dos leves (até 70,3kg.). Vindo de luta sem resultado, Green busca alcançar primeira vitória em quatro lutas. Para o duelo, o atleta aparece como grande favorito nas casas de apostas.

Publicidade

Embalado por 5 reveses consecutivos, Ferguson expressa confiança às vésperas do confronto. Ex-campeão interino da divisão, o norte-americano afastou rumores sobre possível aposentadoria após encontro com Green.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

Publicidade

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Publicado por
Léo Guimarães