Com a lesão de Jamahal Hill e, consequentemente, o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) vago, Alex Poatan se vê muito próximo de uma chance de lutar por um novo título no Ultimate. De acordo com o ex-campeão dos médios, basta apenas uma vitória sobre Jan Blachowicz na luta co-principal do UFC 291.
Em entrevista ao site ‘Ag Fight’, Alex Poatan revelou que tem um acordo fechado com o Ultimate para disputar o cinturão dos meio-pesados em caso de vitória sobre Blachowicz no evento deste sábado (29), em Salt Lake City, nos Estados Unidos.
Veja Também
“O próximo é o cinturão, né? Ganhando essa luta, o próximo é o cinturão. Como sempre falo, não tenho poder sobre isso, mas foi conversado. Às vezes a gente vê muita coisa mudando, mas espero que isso não mude. Vou estar muito bem preparado para isso. Não é minha expectativa. Está tudo certo (com o UFC), com certeza”, garantiu Poatan.
Alex Poatan e Jan Blachowicz se enfrentam neste sábado (29) na luta co-principal do UFC 291, no Delta Center, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, os pesos leves (até 70,3kg) Dustin Poirier e Justin Gaethje duelam pelo cinturão BMF.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.