Khabilov e Bagautinov brigam feio durante treino nos EUA, diz site

Dupla da Jackson’s MMA treina para lutas importantes no UFC dentro das próximas semanas

Bagautinov (esq.) e Khabilov (dir.) teriam brigado em treino nos EUA. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Bagautinov (esq.) e Khabilov (dir.) teriam brigado em treino nos EUA. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Um desentendimento entre lutadores supostamente abalou uma das academias mais importantes do MMA atual. Rustam Khabilov e Ali Bagautinov, atletas da Jackson’s MMA, teriam se desentendido durante uma sessão de treinamentos e partido para a agressão física às portas fechadas. A informação foi dada pelo site norte-americano Wrestling Observer.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE:

– Se lutar 10 vezes, perderia’, diz Sonnen sobre Shogun

– Reunião define próximo desafiante de Jon  Jones

PUBLICIDADE:

– Diaz aceita enfrentar Anderson Silva, mas ‘pela grana certa’

De acordo com o texto, assinado pelo veterano jornalista Dave Meltzer, a academia está tentando abafar o caso, embora admitam ter acontecido o fato. Khabilov, lutador dos leves (até 70 kg) do UFC, teria “dado uma surra” em Bagautinov, atleta dos moscas (até 57 kg). Esta não seria a primeira vez em que os russos se envolvem em confusão, já que os dois teriam se desentendido durante um treinamento em maio.

PUBLICIDADE:

Tanto Khabilov quanto Bagautinov possuem lutas importantes pela frente no UFC. O primeiro enfrenta Benson Henderson na luta principal do UFC Fight Night 42, que será realizado no dia 7 de julho. Uma semana depois, Bagautinov disputa o cinturão dos moscas contra Demetrious Johnson, no main-event do UFC 174.

Situada no estado norte-americano do Novo México, a Jackson’s MMA conta com alguns dos atletas mais importantes do MMA atual. Liderada por Greg Jackson e Mike Winkeljohn, a academia é representada por nomes como Jon Jones, Carlos Condit e Alistair Overeem, sendo que Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios do UFC, já treinou com o time no passado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário