Alexandre Pantoja revela ter recusado luta para defender cinturão e projeta retorno ao octógono

O campeão peso mosca disse que não quer apressar sua volta, mas afirmou que ainda precisa conversar com os seus treinadores para estimar uma data para sua primeira defesa de título

Alexandre Pantoja exibe cinturão a fãs brasileiros. Foto: Reprodução/Instagram

Recém coroado campeão peso mosca (até 56,7kg) do Ultimate, o brasileiro Alexandre Pantoja já vem tendo o seu futuro trabalhado pela organização. Em entrevista ao ‘Combate’, o lutador nascido em Arraial do Cabo (RJ) revelou que já recusou uma luta oferecida pela companhia e disse que irá se sentar com os seus treinadores para estimar uma data para a sua primeira defesa de cinturão.

Veja Também

poatan-strickland

“Falando de futuro, já foi até me oferecida uma outra luta, mas é muito pouco tempo, super inviável, estaria me expondo se aceitasse. Financeiramente seria bom? Claro que seria bom, agora é o momento, mas não vou botar tudo a perder por causa disso. Quando eu defender o cinturão vai ser uma coisa muito especial”, disse Pantoja.

PUBLICIDADE:

O campeão peso mosca estimou um possível card de retorno ao UFC, mas disse que precisa sentar e conversar com seus treinadores para poder decidir o retorno.

“Tenho que voltar para a academia. Acho que dezembro seria interessante. Card do McGregor? Pay-per-view maneirão? Realmente tenho que voltar para a academia, entender o que está acontecendo. Quem vai me falar, além dos meus treinadores, são meus companheiros de equipe. Acho realmente que em dois, três meses meu corpo está pronto realmente”, finalizou o campeão.

PUBLICIDADE:

Alexandre Pantoja conquistou o cinturão peso mosca no UFC 290, no início de outubro, ao bater o mexicano Brandon Moreno na decisão dividida dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,