A luta principal do UFC 291, neste sábado (29), entre Dustin Poirier e Justin Gaethje, apresenta, para muitos, uma das principais candidatas à ‘Luta do Ano’ de 2023. A disputa pelo cinturão ‘BMF’ terá, no entanto, pelo menos um concorrente no mesmo evento: o confronto entre os meio-médios (até 77,1kg) Stephen Thompson e Michel Pereira. Pelo menos é o que garante o ‘Wonderboy’.
Durante participação no podcast ‘Just Scrap Radio’, do site ‘BJPenn.com’, Stephen Thompson falou sobre as expectativas para a luta contra Michel Pereira e prometeu um grande duelo para os fãs.
Veja Também
“Acho que é uma ótima luta. Vai ser uma boa disputa e uma luta boa para os fãs, isso é garantido. Uma luta empolgante, assim como minha última. Para ser uma ‘Luta do Ano’, você precisa ter um bom parceiro de dança para dar um show. É isso que estou buscando no dia 29 de julho”, garantiu o ex-desafiante ao cinturão.
Em duelo entre dois especialistas no karatê, Stephen Thompson se disse preparado para lidar com as acrobacias do ‘Paraense Voador’ Michel Pereira.
“No nosso estilo de karatê, estamos acostumados a fazer algumas loucuras, não tanto como essas cambalhotas, mas estou acostumado com algumas coisas loucas que os caras do karatê soltam. Ele (Michel Pereira) é duro. Eu nunca busco o nocaute ou nada do tipo, só visualizo minha mão sendo erguida e me preparo para a luta mais dura possível. É para isso que me preparo, seja em pé ou no chão, mentalmente é melhor que eu me prepare para a luta mais dura possível do que pense que vou nocauteá-lo”, finalizou.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.