O que foi tratado como assunto sério e polêmico, na verdade se tratava apenas de uma brincadeira. Em vídeo publicado recentemente por Alex Poatan, o brasileiro registra momento em homem o segue dentro de uma loja nos Estados Unidos. A ação revoltou internautas e até Israel Adesanya, que se solidarizou com o rival. Durante coletiva de imprensa no UFC 291, o paulista afirmou que tudo foi arquitetado.
“Eu sempre estou brincando no meu Instagram. Sempre estou brincando. E aí eu estava saindo de casa para ir no Wallmart comprar algumas coisas e chegou o pessoal da USADA para me testar. Só que eu fiz brincando ali e falei ‘po, esse cara tá me seguindo’ e era o cara da USADA. Nem sei se podia fazer isso, mas já foi. Aí eu filmei e falei que era um cara me seguindo, só que aí a galera começou a falar um monte ‘é preconceito, é isso e aquilo’. É legal porque isso acontece muito, mas não foi isso. Era o cara da USADA que foi me testar, teve que ir no Wallmart junto comigo, porque senão eu ia me atrasar”, disse Poatan.
Em preparação para se apresentar neste sábado (29), Alex Poatan entra na reta final para enfrentar Jan Blachowicz em sua estreia nos meio-pesados (até 93kg.). Escalados para penúltima luta do UFC 291, os atletas buscam a vitória em duelo que pode consolidar o vencedor como próximo desafiante ao cinturão vago da divisão.
Azarão nas casas de apostas, o brasileiro esbanja calma e tranquilidade às vésperas da luta. Em fala recente, o atleta afirmou estar mais relaxado e energizado por não ter que cortar tanto peso para o confronto.
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.