Chiesa evita provocações e defende que Holland seja próximo atleta a disputar o título BMF

K. Holland enfrenta M. Chiesa no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram @trailblaze2top

Presente em evento que haverá nova disputa pelo cinturão BMF do Ultimate, Michael Chiesa surpreendeu ao responder o questionamento sobre quem pode ser considerado digno de lutar pelo título criado em 2019. Prestes a enfrentar Kevin Holland no UFC 291, o atleta deixou as provocações de lado e declarou que o adversário merece ter o status de ‘mais valente’ da empresa.

Publicidade

“Esta vai ser uma resposta estranha. Eu poderia colocar Kevin Holland no topo dessa lista. Esse é um cara que tem, sempre que tem uma luta, ele está disponível, não importa a classe de peso, esse cara fez a chamada, esse cara fez o desafio. Ele é um cara que lá na frente, talvez depois dessa luta, não acho que as coisas vão correr muito bem para ele, mas acho que lá na frente, ele pode ser um cara que talvez seja a terceira pessoa a lutar pelo título da BMF. Estar no terceiro confronto”, declarou Chiesa em entrevista a programa da ESPN.

Veja Também

Presentes no card principal do UFC 291, Michael Chiesa e Kevin Holland se enfrentam neste sábado (29), em duelo realizado na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.). Apontado como azarão nas casas de apostas, o veterano busca se recuperar de dois reveses sofridos em suas últimas aparições.

Publicidade

Conhecido pela coragem, Holland possui histórico de aceitar lutas em cima da hora e desafiar lutadores perigosos da organização. Aos 30 anos, o atleta acumula 11 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado no UFC.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

Publicidade

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Publicado por
Léo Guimarães