Em preparação para enfrentar Alex Poatan no UFC 291, Jan Blachowicz foi alertado por Max Holloway às vésperas do aguardado confronto. De olho nas intenções do polonês, o ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) destacou o perigo que o brasileiro apresenta na luta em pé. Segundo o norte-americano, é necessário evitar absorver golpes ‘dolorosos’ do paulista.
“Jan contra Alex é uma luta louca. Jan fica abalado. Estou achando que o Jan vai entrar lá e tentar colocar isso no chão o mais rápido possível. Jogando aquela partida de xadrez com o Alex na luta em pé, principalmente com aquele gancho esquerdo, o chute direito, o joelho esquerdo; O que quer que ele te bata, parece doloroso e terrível, para ser honesto”, disse Holloway em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ciente do desejo que Jan expressou em se testar na luta em pé contra Poatan, Max destacou a vantagem que o polonês terá caso leve a luta para o solo.
“Jan tem uma grande, grande, enorme vantagem se ele for de alguma forma capaz de simplesmente levá-lo ao chão. Acho que se Jan abordar essa luta de Alex da mesma forma que ele abordou sua luta com Izzy, acho que Jan estará bem. Mas na cabeça dele, se ele entrar lá pensando: ‘Vou tentar testar isso e ver o que é isso’, sem cansá-lo primeiro… Vai ser uma briga perigosa”, concluiu.
Escalados para se apresentarem na penúltima luta do UFC 291, Blachowicz e Poatan se enfrentam em duelo crucial na divisão dos meio-pesados (até 93kg.). De olhos no cinturão, os lutadores foram avisados que o vencedor irá se credenciar a uma disputa pelo título. O combate acontece neste sábado (29), em Salt Lake City, Utah (EUA).
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.