Antigo detentor do cinturão ‘BMF’ e vítima de nocaute histórico em 2019, Jorge Masvidal e Ben Askren decidiram reviver a rivalidade dos tempos de MMA. Aposentados dos esportes de combate, os ex-lutadores voltaram a trocar farpas nas redes sociais e uma nova luta chegou a ser cogitada. Momentos antes, ‘Jesus das Ruas’ havia sugerido um embate nas regras do boxe.
“Não vou lutar boxe com você, Jorge. Se Jorge, de fato, fosse ‘um BMF’ (Mais Casca-grossa do MMA), aceitaria a revanche no MMA, e não seria um covarde”, escreveu Askren, em seu perfil no Twitter.
Veja Também
A nova investida do ex-campeão do Bellator e ONE Championship não ficou sem resposta. Imediatamente, Jorge decidiu relembrar o momento mais dramático de Askren no MMA: sua derrota sofrida diante do próprio Masvidal em 2019, que determinou o nocaute mais rápido na história do UFC.
“Esse cara ainda está vivo?”, publicou ‘Jesus nas Ruas’, no Instagram, legendando a imagem de Ben desacordado no octógono.
Aos 38 anos, Masvidal anunciou sua aposentadoria do MMA profissional em abril de 2023. Na ocasião, o norte-americano acabava de ser superado por Gilbert Durinho e ampliaria o mau momento na carreira, chegando a quatro derrotas seguidas.
Com 39, Askren não compete no MMA profissional desde 2019. O lutador, no entanto, teve teste frustrado no boxe, quando acabou brutalizado por Jake Paul, em 2021.
Você precisa fazer login para comentar.