Integrante do top-5 do peso galo (até 61,2kg) e próxima de uma disputa de cinturão, a brasileira Mayra Sheetara esbanjou sinceridade ao comentar um possível duelo com a lenda Amanda Nunes, que se aposentou recentemente. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a atleta mineira pediu para a que a ‘Leoa’ se mantenha longe do octógono e admitiu que a baiana a ‘mataria’ em caso de um hipotético confronto.
Veja Também
“Não, claro que não, a Amanda ia me matar. Amanda, muito obrigada, você terminou agora. Cuide da sua família, tudo de bom. Prometo que levo o cinturão, o cinturão brasileiro”, disse Mayra.
Questionada sobre qual deveria ser a próxima disputa do cinturão peso galo, Sheetara foi direta e pediu por um duelo contra a ex-campeã Julianna Peña.
“Ninguém quer assistir Raquel Pennington e Julianna Peña. Ninguém quer isso. A luta agora é Mayra Bueno x Julianna Peña, porque mostrei que minha luta é mais emocionante”, finalizou a brasileira.
No último dia 15 de julho, Sheetara finalizou a ex-campeã Holly Holm no segundo round e emendou sua quarta vitória consecutiva na organização. Aos 31 anos, a atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 11 triunfos, dois reveses e um empate.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.