Com cerca de três meses para a superluta contra Khamzat Chimaev no UFC 294, Paulo Borrachinha segue ditando o tom da rivalidade com o sueco. Escalado para luta que pode determinar o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro voltou a dar amostras do foco nos treinos para o confronto. Com direito a ‘ameaças’, o mineiro continua provocando.
“Estou treinando duro todos os dias. Não tenho dias de falta. Olhe para a minha cara, ‘checheno gourmet’. O homem que vai te matar. Você é um homem morto. Estou indo te matar na sua casa, filho da put*”, disse Borrachinha, em seu perfil no Instagram.
No UFC 294, Paulo cumprirá sua primeira luta em seu novo contrato com o Ultimate. Com acordo milionário, o brasileiro busca encerrar a invencibilidade de Khamzat no MMA profissional.
O duelo entre Borrachinha e Chimaev também pode movimentar a divisão dos médios, hoje, liderada por Israel Adesanya. Atualmente, o mineiro ocupa a sétima posição no grupo, enquanto o sueco, que goza de prestígio com a companhia, pode estrear no top 10, em caso de resultado positivo.