Cerca de quatro meses após pendurar as luvas, Jorge Masvidal admite interesse em voltar a competir, mas não no MMA. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o veterano de 38 anos respondeu a um desafio de Ben Askren, sua vítima histórica no UFC. Em alto e bom tom, ‘Jesus das Ruas’ afirmou que voltaria a enfrentar o antigo rival, mas no boxe.
“Ben Askren disse que deixaria a aposentadoria para me enfrentar. Ele sugeriu o MMA, mas, para sua própria segurança, faria no boxe. Assim, eu não posso acertá-lo com uma joelhada. É ilegal. Ben, eu te atropelo com duas mãos nas costas. Apenas te darei a revanche se for no boxe. Se você deixar a aposentadoria, eu te mando de volta para ela”, disse Masvidal.
Duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) no Ultimate, Jorge abandonou o MMA após o revés diante de Gilbert Durinho. O tropeço diante do brasileiro no UFC 287 representou a quarta derrota seguida na carreira do norte-americano.
Vítima do nocaute mais rápido na história do Ultimate, Ben Askren não compete nas artes marciais mistas desde 2019. No boxe, o ex-campeão do Bellator e ONE Championship chegou a realizar um teste, em 2021, mas acabou brutalizado por Jake Paul.