Assegurado na próxima disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) por Dana White, mas ainda sem data confirmada para enfrentar Leon Edwards pelo título, Colby Covington já tem em mente os próximos passos após uma possível vitória sobre o britânico.
Durante sessão de perguntas e respostas no evento ‘Turning Points USA Chapter Leadership Summit’, Colby Covington manifestou o desejo de enfrentar Conor McGregor.
“Essa é a grande luta, é o que as pessoas querem ver. Elas querem ver Estados Unidos x Irlanda, querem ver a luta do dinheiro. Essa luta vende e acho que é a maior luta que o UFC poderia fazer. Acho que se encaixa perfeitamente após eu bater Leon Edwards Mãos de Tesoura neste outono. Acho que Conor vai ter algumas coisas a dizer quando eu conquistar aquele cinturão dos meio-médios em alguns meses. Acredito que antes do próximo inverno eu e Conor vamos nos encarar e ver quem é o cara mais malvado do planeta”, afirmou o ex-campeão interino.
Colby Covington também falou como seria sua relação com a fanática torcida irlandesa, baseado em sua relação antagônica com o público brasileiro.
“Tudo depende de como os fãs irlandeses vão me tratar, sabe? Se eles gritarem comigo como os brasileiros gritavam que eu ia morrer, então eles sabem que eu vou dizer algumas palavras cruéis para eles. Mas esse é o ramo das lutas profissionais, não é o ramo dos sentimentos. Se você fica bravo com algumas palavras que eu digo, você provavelmente está no esporte errado”, finalizou.