Durante encontro realizado em evento do time espanhol Real Madrid, Vinicius Jr protagonizou momento inusitado com Francis Ngannou. Ao lado do zagueiro Eder Militão, o jogador levantou a guarda e foi desafiado pelo franco-camaronês a desferir golpes em seu corpo (veja abaixo). Apesar da falha em intimidar o peso pesado, ambos atletas se divertiram com a situação.
“Ok, venha, venha. Vamos, irmão… forte, forte! É só isso?”, disse Ngannou enquanto recebia os socos.
Na legenda da publicação, Francis elogiou a tentativa do jogador da seleção brasileira.
Em resposta ao vídeo, internautas reagiram positivamente e destacaram a performance de Vinicius Jr. Referências em seus respectivos esportes, os atletas foram chamados de ‘GOATS’, que significa ‘melhores de todos os tempos’.
Escalado para realizar confronto contra Tyson Fury, Francis Ngannou se prepara para aguardado duelo contra ícone do pugilismo. Com ajuda de Mike Tyson, o franco-camaronês encara o inglês em 28 de outubro, na Arábia Saudita.
Recém contratado pela PFL, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) afirmou que vai estrear pela organização apenas em 2024, em duelos válidos pelas regras do MMA. Aos 36 anos, o lutador acumula 17 vitórias e três derrotas na carreira.