VÍDEO: Lutador apaga adversário com ‘Joelhada Rivotril’; entenda

Em luta realizada na última sexta-feira (21) no ACA 161, Herdeson 'Capoeira' Batista chegou ao segundo triunfo seguido ao nocautear Ramazan Kishiev

H. Batista nocauteia R. Kishiev no ACA 161. Foto: Reprodução/Instagram @aca_mma

Protagonista de nocaute assustador, Herdeson Batista, mais conhecido como ‘Capoeira’, roubou o brilho dos holofotes ao derrotar Ramazan Kishiev em duelo realizado no ‘ACA 160’, na última sexta-feira (21). Conhecido pela versatilidade nos golpes, o amazonense fez, pela segunda vez, mais uma vítima ao desferir joelhada fatal e nocautear o rival (veja abaixo).

Durante transmissão realizada pelo SUPER LUTAS, o narrador Miguel Ângelo não hesitou ao opinar sobre o nocaute e apelidou o golpe desferido pelo brasileiro como ‘Joelhada Rivotril’. Em tom animador, o locutor explicou que o nome foi dado devido ao fato de o joelho ter encostado e imediatamente apagado o adversário durante o confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Presente na organização russa desde 2019, Capoeira vive grande momento na carreira. Embalado por dois triunfos consecutivos no ACA, o atleta alcançou o décimo nocaute no MMA. Apontado como azarão para o confronto, o brasileiro vingou derrota sofrida pelo compatriota ao nocautear Kishiev, em duelo realizado no card preliminar do evento.

Em luta que marcou sua estreia na empresa, Batista nocauteou Islam Isaev com mesmo golpe e também no primeiro round. Ao aplicar joelhada de encontro, o brasileiro levou o adversário ao solo e mostrou suas credenciais a organização.

PUBLICIDADE:

Assista ao momento do nocaute

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99