Covington volta a provocar Makhachev e expressa ansiedade em recepcionar russo nos meio-médios

Norte-americano adota postura confiante e garante que derrotaria facilmente o campeão dos leves em eventual confronto

C. Covington deseja enfrentar I. Makhachev nos meio-médios. Foto: Reprodução/Montagem SL

Após demonstrar interesse em enfrentar Leon Edwards pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.), Islam Makhachev se tornou alvo fixo de Colby Covington no UFC. De olho nas intenções do russo, o norte-americano voltou a provocar o campeão dos leves (até 70,3kg.) e o alertou sobre a diferença de níveis entre as categorias no Ultimate.

“Ele precisa se preocupar em defender seu título e vencer aquele pequeno. Você chega a uma divisão de homem de verdade como os meio-médios, esses são os melhores dos melhores, essa é a divisão mais difícil do mundo inteiro porque esse é o peso que a maioria das pessoas no mundo anda por aí”, disse Colby em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Ao imaginar possível encontro com o russo, Colby expressou ansiedade em realizar a luta e garantiu que o derrotaria facilmente.

“Eu amo isso, meninos, quero dizer, se você olhar para as linhas da história, você sabe, você tem o ângulo EUA versus Rússia, acho que a luta vende. É uma grande luta, sabe, não é uma luta competitiva, eu ganho indo longe, eu o derroto da maneira que eu quiser. Ele não pode ficar comigo no wrestling, ele definitivamente não pode tentar no wrestling comigo. Eu treinei o último cara que nocauteou ele. É uma luta fácil. É uma história de Rocky 4”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Escalado para segunda defesa de cinturão, Islam Makhachev enfrenta Charles do Bronx em 21 de outubro, no UFC 294 em Abu Dhabi. Antes de oficializar o duelo, o campeão dos leves sugeriu superluta contra Leon Edwards, na categoria dos meio-médios.

Na expectativa de enfrentar o inglês, Colby aguarda anuncio oficial que o credencie como próximo desafiante ao título. Segundo Dana White, o plano é realizar o combate em 11 de novembro, no UFC 295, em evento protagonizado por Jon Jones x Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99