Favorito do Ultimate para disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) contra o campeão Leon Edwards, Colby Covington garantiu estar perto de ter seu compromisso oficializado. Sem papas na língua, o norte-americano, no entanto, não se conteve ao confirmar a negociação, como aproveitou a oportunidade para provocar Jon Jones. A provocação se deu pelo fator de ‘Bones’ ser a atração principal do UFC 295, espetáculo que deve contar com a participação do ‘falastrão’.
“Eles (UFC) não podem depender de Jon Jones. Ele não é confiável. Não é profissional. Poderia ser flagrado em uso de esteróides, beber tequila e um pouco de açúcar aparecer em seu nariz. Poderia agredir a esposa e ser preso novamente. Assim, quem melhor para ter como ‘plano b’ do que Colby Covington? É onde vai acabar acontecendo (minha disputa de cinturão)”, disse Covington, em entrevista ao canal de Chael Sonnen, no YouTube.
Veja Também
Reserva imediato na revanche entre Leon Edwards e Kamaru Usman na disputa pelo título no UFC 283, Covington foi confirmado como desafiante ao título após a nova vitória do inglês contra o nigeriano. Mesmo com o acerto verbal, o Ultimate segue sem data oficial para o embate.
Sugerido como possível palco, o UFC 295 acontece em 11 de novembro, nos Estados Unidos. Na luta principal, Jon Jones promove sua primeira defesa de título, quando mede forças com Stipe Miocic.
Você precisa fazer login para comentar.