Com o esperado duelo já oficializado para o UFC 294, o sueco Khamzat Chimaev tratou de começar a esquentar as provocações ao brasileiro Paulo Borrachinha. Em entrevista ao canal ‘TNT Sports’, o prospecto minimizou o fato de estar quase um ano inativo e prometeu fazer o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) ‘chorar’ no octógono.
“Vou fazer aquele cara chorar no octógono, como sempre faço. Eu assusto todo mundo. Todos esses caras pensam em mim, mas, na hora de lutar, têm algumas cirurgias, alguns problemas, não sei. Luto contra todos. Pergunte para Dana, eu nunca disse não, estou sempre pronto. Estive muito tempo fora, mas tenho treinado o tempo todo. É difícil fazer lutas para mim. Quero esmagar alguém e ganhar dinheiro. O plano é fazer aquele cara chorar e ir para a casa. Ninguém gosta dele, os brasileiros me apoiam. Esse cara não é brasileiro. Vou esmagar esse cara e fazê-lo chorar”, disse Chimaev.
Em sua estreia no peso médio, Chimaev terá a dura missão de enfrentar o ex-desafiante da divisão Paulo Borrachinha. Os dois lutadores farão a luta co-principal do UFC 294, programado para o dia 21 de outubro, na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).