Após estrear no peso médio (até 83,9kg) nocauteando André Sergipano no card principal do UFC Londres, no último sábado (24), Paul Craig está pronto para o próximo passo na categoria e já tem um nome em mente: Bo Nickal, considerado uma das principais promessas da divisão.
Em entrevista concedida à ‘ESPN’ norte-americana após o fim do evento, Paul Craig manifestou o desejo de enfrentar o ‘fenômeno’ do wrestling Bo Nickal e afirmou que o norte-americano tem o estilo de luta que encaixa perfeitamente com o seu.
“Como peso médio? Eu gosto de Bo Nickal como adversário. Ninguém quer enfrentá-lo. Mas, se ele me derrubar, é melhor ele ser bom em passar a guarda, porque eu sou muito bom em manter guarda. Ele é um nome que pode entrar na minha estratégia. Ele vai querer me derrubar, e isso me serve bem. É uma das coisas que sabíamos que André Muniz faria. Ele me derrubaria na guarda e é onde eu trabalho melhor. Se ele me colocar de costas no chão, eu sou capaz de me movimentar e buscar os triângulos e chaves de braço”, analisou Craig.
Nono colocado no ranking dos meio-pesados (até 93kg), Paul Craig deve estrear no ranking dos médios na próxima atualização, a ser realizada nesta terça-feira (25).