Vídeo: Demente comemora vitória em SP e diz ter sido ‘blindado’ das polêmicas de Wand

R. Demente (foto) conquistou sua primeira vitória no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

R. Demente (foto) conquistou sua primeira vitória no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Companheiro de treinos de Wanderlei Silva, e membro da equipe do “Cachorro Louco” no TUF Brasil 3, Ricardo Demente teve sua primeira chance no octógono no último sábado (31) em São Paulo (SP). O paulista venceu Wagnão Gomes no card preliminar do TUF Brasil 3 Final e deu um importante passo para se firmar na principal organização de MMA do planeta. Após o combate, Demente comemorou o triunfo e aproveitou para se revelar alheio a todas as polêmicas recentes envolvendo o nome de Wanderlei.

Publicidade

“Eu estou bastante feliz. Eu fiquei ansioso antes da luta, pois a responsabilidade de lutar em um evento do UFC, mesmo, é diferente. Eu queria fazer um trabalho bom, eu treinei bastante e passei por muitas dificuldades para estar aqui. O meu camp foi muito duro, eu sofri bastante, mas acho que valeu a pena e esse sacrifício todo acabou compensando”, disse Ricardo Abreu, que também revelou que vai continuar como peso médio – ao contrário da maioria dos companheiros de elenco no TUF, que devem mudar de categoria.

Segundo Demente, não estar ligado a qualquer tipo de polêmica envolvendo Wanderlei Silva nos dias que antecederam o combate foi uma inciativa do próprio “Cachorro Louco”. “O Wanderlei procurou não me dar muita informação sobre o que aconteceu para não atrapalhar minha concentração”, disse o participante do TUF. “Foi uma surpresa muito grande tudo o que aconteceu. Ele estava muito focado. A gente foi para a Califórnia juntos, treinar wrestling na academia do Jacob (Harman), na Churchboyz. E ele estava muito animado para a luta, o wrestling dele estava melhorando muito. E eu fiquei surpreso mesmo, até foi um jornalista que me perguntou: ‘Você ficou sabendo o que aconteceu com o Wanderlei?’. E foi muito rápido, tudo aconteceu muito rápido, e eu não sei o que aconteceu. Vou me informar agora”, comentou.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo completa da entrevista de Ricardo Demente:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ricardo Dementevídeo