Único brasileiro a sair derrotado do UFC Londres, no último sábado (22), André Sergipano está pronto para corrigir os erros e voltar mais forte na próxima luta. Horas após ser nocauteado por Paul Craig no card principal do evento, o peso médio (até 83,9kg) mineiro foi às redes sociais e falou sobre a derrota.
Em vídeo publicado nos ‘stories’ do Instagram, André Sergipano evitou justificar o resultado antes de assistir à luta, mas revelou que sofreu uma possível fratura no pé e que, assim que puder retornar aos treinos, pretende evoluir e voltar mais forte.
“Fala, pessoal. Beleza? Mais um dia difícil, sem explicações. Passando só para agradecer a Deus pela minha saúde, pela minha integridade, apesar dos machucados, estou vivo, estou bem. Na derrota é muito difícil a gente querer explicar alguma coisa. Ainda não assisti à luta. Assim que possível vou voltar a treinar, porque estou todo machucado. Acho que quebrei o pé, os dedos. Quando eu voltar a treinar, vou melhorar. O caminho é esse, voltar mais forte”, disse Sergipano no vídeo.
Décimo quarto colocado no ranking dos médios, André Sergipano sofreu a segunda derrota consecutiva no UFC e pode perder a posição no top 15 para seu algoz Paul Craig, que desceu dos meio-pesados, onde ocupava a nona colocação do ranking.