Rafael Feijão espera que uma vitória sobre Ryan Bader no UFC 174, no dia 14 de junho, o colocará entre os dez melhores da categoria dos meio-pesados. O brasileiro enalteceu sua preparação para o combate e elogiou seu próximo adversário.
“O trabalho tem sido muito intenso e estou com um bom peso [98,7kg], me sentindo rápido e forte. Estou muito empolgado, é o que eu gosto de fazer e o que nasci para fazer. Estou louco para lutar contra o Bader, é um cara que eu admiro muito, um lutador muito duro, que está no top 10. Eu gosto de me testar contra os melhores e no dia 14 estarei representando o Brasil mais uma vez”, afirmou.
“Meu treinamento é todo feito em cima de nocaute ou finalização, quem me acompanha sabe disso. O importante é vencer sempre. Vencer, e bem. Para isso que estou sendo treinado. Estou bem preparado para ganhar bem essa luta e me colocar de vez no top 10 da categoria”, completou.
No momento, Bader é o nono colocado no ranking dos meio-pesados do UFC, três posições à frente de Feijão. O combate será realizado na cidade de Vancouver, no Canadá.