Anderson Silva e seu estafe já começaram a planejar o retorno do lutador ao UFC. Ed Soares, um de seus empresários, revelou o nome de três atletas que cogita para ser o próximo adversário de “Spider” no octógono: Michael Bisping, Cung Le e Nick Diaz.
Bisping e Le se enfrentarão em agosto durante um evento que será realizado em Macau, em agosto. O inglês vem alternando vitórias e derrotas há seis lutas, senado a última um revés contra Tim Kennedy. Já Le está sem lutar desde 2012, quando nocauteou Rich Franklin em novembro.
O polêmico Diaz também está afastado do UFC há um longo tempo. Seu último combate foi em março de 2013, quando foi derrotado por Georges St. Pierre em luta válida pelo cinturão dos meio-médios do Ultimate.
“Há Michael Bisping, Cung Le e até mesmo Nick Diaz. Diaz já disse que queria enfrentá-lo. Você pode acreditar que Nick Diaz e Anderson provavelmente possuem o melhor boxe do MMA, então vamos ver o que acontece. Tenho certeza de que o UFC irá vir com um bom plano no que diz respeito ao oponente e tenho certeza de que será uma boa luta”, comentou Soares, em entrevista ao podcast The MMA Hour.
De acordo com o empresário, Anderson está treinando a todo o vapor. “Ele está definitivamente voltando. Ele está se sentindo bem, treinando duro. Tudo está indo bem. Não imagino ele retornando antes do fim deste ano. O mais provável é o começo do ano que vem. Sempre há a chance de ele voltar em 2014, mas, no momento, nosso plano está em uma luta no início do ano que vem”, revelou.
Anderson está sem lutar desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma séria fratura na perna esquerda durante seu combate contra Chris Weidman, quando tentava recuperar o cinturão dos médios do UFC.
Comentários