Um acontecimento bizarro, inusitado e trágico impediu, de última hora, a realização da luta principal do evento peruano Fusion Fighting Championship 64 na última quinta-feira (20). Um dos protagonistas do combate, Miguel Grijalva sofreu uma lesão no joelho instantes após subir no cage e forçou o cancelamento do combate.
Miguel Grijalva foi o primeiro chamado a subir no cage para o combate contra Martin Mollinedo. O equatoriano passou pela inspeção, entrou no palco do duelo, deu uma volta e, ao se posicionar em seu corner deu um salto de aquecimento, comum entre os atletas. Ao aterrisar, no entanto, sentiu imediatamente uma lesão no joelho e, após uma breve conversa com um representante do evento, caiu ao chão aparentando muitas dores no local.
Atleta da casa, o peruano Martin Mollinedo, que se preparava para fazer sua entrada quando tudo aconteceu, não pôde lutar, mas foi recompensado com a garantia de uma luta pelo cinturão em sua próxima participação no Fusion Fighting Championship.
De acordo com publicação do ‘Tapology’, site especializado em informações de eventos e lutadores, o duelo entre Miguel Grijalva e Martin Mollinedo foi considerado ‘sem resultado’, já que a lesão do equatoriano aconteceu antes do início do combate.