Publicidade

Tom Aspinall revela convite para ajudar Tyson Fury em preparação para luta contra Francis Ngannou

Tom Aspinall enfrenta Marcin Tybura no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Londres Tom Aspinall pode ter um compromisso importante após a sua luta contra Marcin Tybura neste sábado (22): ajudar o campeão mundial de boxe Tyson Fury a se preparar para o duelo contra Francis Ngannou em outubro.

Publicidade

Na última quinta-feira (20), durante entrevista coletiva, o peso pesado do UFC, que já treinou com Fury em outras oportunidades, revelou o convite feito pelo ‘Gipsy King’, mas garantiu que só vai pensar nisso após a luta contra Tybura.

Veja Também

“Sim, eu falei com ele (Tyson Fury). Ele me ligou outro dia e perguntou se eu posso ajudá-lo nos treinos. Vamos ver como vai ser. Tenho uma agenda cheia também. Vamos entrar em contato assim que minha luta acabar”, disse Aspinall.

Publicidade

Tyson Fury e Francis Ngannou se enfrentam no dia 28 de outubro, na Arábia Saudita, em luta profissional de boxe prevista para dez rounds. Na opinião de Aspinall, tende a ser uma longa e dura noite para o ex-campeão do UFC.

“Acho que Ngannou tem a chance de um soco, mas é uma chance muito, muito pequena. Como alguém que já treinou muito com Tyson e já viu ele treinando e lutando de perto, acho que para alguém inexperiente como Francis Ngannou vai ser muito duro. Obviamente ele soca como um caminhão. Se você colocar Francis Ngannou contra qualquer um e dizer que ele pode socá-lo, então ele tem uma chance contra qualquer um. Mas Tyson Fury é um mestre no que faz, então vai ser uma noite difícil para Ngannou”, analisou o britânico.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller