O Ultimate está perto de confirmar o confronto entre Leon Edwards e Colby Covington pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). De acordo com o presidente da companhia, Dana White, a empresa negocia a luta para o UFC 295, que acontece em 11 de novembro. A informação foi divulgada pelo ‘TNT Sports’.
Campeão da categoria desde 2022, Edwards busca sua segunda defesa de título. Caso o desafio seja oficializado, o inglês medirá forças com o antigo campeão interino e duas vezes desafiante ao cinturão linear, Covington.
Veja Também
Destaque da categoria por anos, Colby não sobe no octógono há mais de um ano. Em seu último compromisso, o ‘bad boy’ norte-americano bateu o ex-amigo Jorge Masvidal.
Líder da categoria, Leon tem se mantido ativo no grupo. O atleta vem de vitória sobre Kamaru Usman, antigo campeão, em revanche imediata ao rival.
Além do possível confronto entre Edwards e Covington, o UFC 295 promove outro confronto de peso. Na luta principal, o líder do peso pesado (até 120,2kg.) Jon Jones mede forças com Stipe Miocic.
Você precisa fazer login para comentar.