Neste sábado (22), Tom Aspinall retorna ao octógono na luta principal do UFC Londres, contra Marcin Tybura, após um ano afastado das competições por conta da grave lesão sofrida no joelho nos segundos iniciais do duelo contra Curtis Blaydes, em julho do ano passado, na mesma O2 Arena. Além, obviamente, da vitória, a promessa britânica dos pesados (até 120,2kg) tem em vista outro objetivo: adiar a possível aposentadoria de Jon Jones.
Em entrevista concedida ao site ‘Ag Fight’, Tom Aspinall falou sobre os rumores de que Jon Jones pode pendurar as luvas após a próxima defesa do cinturão, contra Stipe Miocic, e revelou o objetivo de, com suas atuações, fazer o campeão repensar a decisão.
Veja Também
“Não sei se ele vai se aposentar, porque nunca encontrei com Jon (Jones), não o conheço pessoalmente. O que sei é que definitivamente quero enfrentá-lo se eu puder. Meu objetivo para as próximas lutas é vencer, obviamente, esse é meu objetivo principal, prover para minha família e tudo mais. Isso é muito importante para mim. Mas o que também é importante para mim é deixar Jon Jones empolgado. Quero fazer Jon Jones pensar: ‘Preciso continuar e lutar com esse cara. Não quero me aposentar ainda porque quero enfrentar esse cara’. Quero ser esse cara. Quero empolgá-lo com minhas performances. Estou mirando nisso também”, explicou Aspinall.
Quinto colocado no ranking dos pesados, Tom Aspinall entra em ação na luta principal do UFC Londres, neste sábado (22), contra o décimo colocado Marcin Tybura. O evento conta com a presença de quatro brasileiros: André Sergipano, Ketlen Vieira, Bruna Brasil e Jafel Filho.
Você precisa fazer login para comentar.