Retirado da maior luta de sua carreira no MMA, Umar Nurmagomedov justificou a ausência no desafio contra Cory Sandhagen no UFC. O russo, que seria protagonista de espetáculo junto ao norte-americano divulgou imagens da lesão sofrida em sessão de treinos na AKA (American Kickboxing Academy). Em agosto, o primo de Khabib Nurmagomedov teria a chance de se aproximar da sonhada disputa de cinturão nos galos (até 61,2kg.).
Nas imagens (veja abaixo) divulgadas pelo ‘Spinnin Backfist’, no Twitter, é possível perceber o momento exato em que Umar acusa a contusão no ombro. Imediatamente após o incidente, o lutador interrompe a sessão de treinos.
Veja Também
De acordo com o ‘MMA Junkie‘, o UFC busca um substituto para a promessa da companhia.
Invicto no MMA profissional, com 16 vitórias seguidas, Nurmagomedov é considerado uma aposta para o futuro do peso galo. Representante do Ultimate desde 2021, o russo acumula quatro resultados positivos em sequência, tendo batido três dos rivais na via rápida.
Hoje, Umar, de 27 anos, ocupa a 11ª posição no ranking liderado por Aljamain Sterling. Contra Sandhagen, ex-desafiante ao cinturão interino, o primo poderia saltar para a quarta colocação, em caso de novo triunfo na divisão.
Você precisa fazer login para comentar.