Após surpreender e nocautear Robert Whittaker no UFC 290, Dricus Du Plessis não só se credenciou para disputar o cinturão contra Israel Adesanya, como viu o campeão subir ao octógono, protagonizar uma encarada tensa e esquentar o clima para o provável duelo. Ao que tudo indica, no entanto, tais planos foram por água abaixo, pelo menos por ora.
Em vídeo publicado em rede social na última quarta-feira (19), Israel Adesanya revelou uma suposta lesão de Dricus Du Plessis e rasgou o verbo contra o sul-africano.
Veja Também
“Eu nem sei como começar isso, mas Dricus du Plessis, sua p*** do c*****. Você disse que tudo que eu precisava era colocar as luvas, que você estava pronto. Não, você não estava. Você é uma p***. É por isso que você não vai pegar essa luta. Seu pé está dolorido. Meu joelho também estava ferrado da última luta. Adivinhe o que eu fiz? Eu compareci, porque é isso que a p**** de um campeão faz. Calibre da campeão, construído diferente. Muitos de vocês falam que vão lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Não, vocês não vão. Eu vou. Alex Volkanovski vai. Somos moldados de outra forma”, disparou Adesanya.
Ao mesmo tempo em que atacou Dricus Du Plessis, Israel Adesanya confirmou que defenderá o cinturão dos médios no UFC 293, evento marcado para o dia 9 de setembro, em Sidney, na Austrália, e apontou o sexto colocado no ranking Sean Strickland como desafiante.
‘Estou na academia agora, prestes a começar os trabalhos. Então, vou lutar em Sidney. Não ligo contra quem. Du Plessis sem p****, vai se f****. Você está fora. Strickland, você está dentro, vamos fazer a dança dos homens, vou te mostrar como realmente se dança. Estou cansado de todos vocês falando m**** sobre poderem lutar. Não, vocês não podem, suas p****”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.