A derrota para Stipe Miocic na luta principal do TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo (SP), deixou um gosto amargo em Fabio Maldonado. O “Caipira de Aço” sucumbiu aos golpes do norte-americano com apenas 35 segundos de combate, marcando a primeira vez em que foi parado por golpes em sua longa carreira no MMA.
LEIA TAMBÉM
– Miocic comprova favoritismo e vence Maldonado em 35 seg
– Warlley apaga Lyoto e fatura título do TUF Brasil 3 nos médios
– Cara de Sapato é campeão do TUF nos pesados
– Pezão e Demente vencem e levam o ‘bronze’ do TUF Brasil 3
Em entrevista dada após o combate, Maldonado não escondeu sua frustração. “Estou morrendo de vergonha. Sou profissional, e não sei porque estão me dando os parabéns. Eu tinha que ter passado pelos golpes dele, porque treinei muito forte. Até agora ainda estou vendo tudo brilhando. Eu quis isso para mim, queria me testar, e não posso reclamar. Não posso dizer que não tentei. Mas estou muito arrasado agora”, lamentou o lutador, em declaração ao site do octógono.
MAIS SOBRE O TUF BRASIL 3
– Campeão do TUF, Warlley leva R$250 mil de premiação
– UFC anuncia evento em Brasília no mês de setembro
– Warlley pensa em lutar pelo título do UFC em 5 ou 6 anos
O lutador, originalmente membro da categoria dos meio-pesados, afirmou que a experiência nos pesados foi definitiva. “Com certeza volto para o meio-pesado. Mesmo que tivesse ido bem, eu voltaria. Os pesos-pesados são muito grandes, e eu peso 102 kg. Eu consigo chegar aos 93 kg, que é o meu peso mesmo, e vou voltar pra lá”, contou.
Comentários