Lutadora é penalizada por torneio de boxe entre influenciadores após mostrar seios em comemoração

Daniella Hemsley retira top após vitória no Kingpyn High Stake. Foto: Reprodução/Twitter @FinalResortz

Vitoriosa em confronto realizado contra Ms. Danielka, em 15 de julho, a influenciadora digital Daniella Hemsley acabou sendo penalizada pela organização após expor seus seios durante comemoração realizada no ringue. Em nota oficial emitida nas redes sociais, dirigentes da ‘Kingpyn Boxing’, pediram desculpas pelo transtorno gerado no momento da transmissão e garantiram afastamento da inglesa.

Publicidade

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn.

Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão.

Publicidade

A lutadora envolvida no incidente não estará presente na final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca a realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que todos amamos”.

Apesar da penalização, a lutadora se retratou nas redes sociais no dia em que protagonizou episódio polêmico e pediu perdão aos espectadores.

Publicidade

“Também peço desculpas a qualquer pessoa que possa ter se sentido ofendida pela minha empolgação. Eu realmente tinha borlas, mas o suor as grudou no meu sutiã”, escreveu Daniella.

Veja Também

Em evento que reúne diversos influenciadores ao redor do mundo, o Brasil é representado por Whindersson Nunes e Jully Poca. Escalados para a grande final, o humorista disputa o terceiro lugar no pódio, enquanto a musa fitness busca o ouro no torneio. A expectativa é que o espetáculo aconteça em 2 de setembro, em Londres, Inglaterra.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães