Warlley Alves sonha alto após conquistar o título dos médios do TUF Brasil 3. O lutador, que finalizou Marcio Lyoto no evento realizado em São Paulo (SP) neste sábado, afirmou que pretende lutar pelo cinturão do UFC dentro de alguns anos.
“Fiz a luta da minha vida contra o Lyoto e agora vou descer de categoria [para os meio-médios]. Daqui a uns 5 ou 6 anos, quero realizar meu sonho de disputar o cinturão”, traçou o lutador.
LEIA TAMBÉM
– Miocic comprova favoritismo e vence Maldonado em 35 seg
– Warlley apaga Lyoto e fatura título do TUF Brasil 3 nos médios
– Cara de Sapato é campeão do TUF nos pesados
– Pezão e Demente vencem e levam o ‘bronze’ do TUF Brasil 3
Após vencer o combate com uma afiada guilhotina, Warlley destacou o trabalho feito em sua equipe, a X-Gym. “O [Ronaldo] Jacaré me passa o carro, me finaliza, me joga para o alto toda hora. Se eu treino com ele, preciso conseguir finalizar alguém. A equipe está bem amparada com o jogo de jiu-jitsu”, elogiou.
Warlley também disse que está pronto para lidar com toda a visibilidade que ganhou com o programa. “Pretendo ficar focado e não cair em armadilhas”, afirmou. Mesmo assim, ele brincou com o que fará com o prêmio conquistado. “Vou gravar um CD com o dinheiro [risos]. Falando sério, vou investir, guardar na poupança e pensar em um investimento no futuro.”