Desafiado por Islam Makhachev e Khamzat Chimaev, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Leon Edwards teve um indício do quando deve ser o seu próximo compromisso no octógono. Em entrevista à ‘TNT Sports’, o presidente do Ultimate Dana White garantiu que o inglês lutará novamente antes do final do ano e deu pistas de que o seu retorno será no UFC 295, programado para o Madison Square Garden, em Nova York (EUA).
Leia mais: Com futuro indefinido, Islam Makhachev sugere duelo contra Leon Edwards no UFC 294
“Antes do final do ano (Edwards vai voltar). Nós vamos vê-lo de volta ao UFC antes do final do ano. Ele pode acabar possivelmente lutando no ‘MSG’ (Madison Square Garden, em Nova York). São coisas que nós ainda estamos trabalhando”, disse Edwards.
O UFC 295 está marcado para o dia 11 de novembro e será realizado no lendário Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Na luta principal, a lenda Jon Jones medirá forças contra o ex-campeão Stipe Miocic em sua primeira defesa do cinturão dos pesados.
No último mês de março, Edwards bateu Kamaru Usman pela segunda vez seguida e se consolidou como dono do cinturão dos meio-médios. Sem saber o que é derrota desde dezembro de 2015, Leon possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e três positivos.