Alexandre Pantoja projeta data para primeira defesa de cinturão e sugere confronto para definir rival

O campeão peso mosca enalteceu a qualidade da divisão e sugeriu um 'title eliminator' entre Brandon Royval e Amir Albazi

A. Pantoja recebe o cinturão dos moscas no UFC 290 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Novo campeão peso mosca (até 56,7kg), Alexandre Pantoja já começa a vislumbrar a sua primeira defesa de cinturão. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador brasileiro disse que a divisão não tem um ‘número 1’ claro e sugeriu um duelo entre Amir Albazi e Brandon Royval, pelo posto de próximo desafiante.

Leia mais: Após conquistar cinturão dos moscas, Pantoja enaltece trajetória e manda recado ao pai ausente na infância

PUBLICIDADE:

Leia também: Após 10 anos de parceria, Michael Page anuncia o fim de seu contrato com o Bellator

Veja Também

“Acho que o movimento mais razoável é eles brigarem entre si. Ambos estão dizendo: ‘Eu sou o próximo, eu sou o próximo, eu sou o próximo’, e ambos estão frescos, então deixe-os lutar e o vencedor vem lutar comigo. É justo com todo mundo. Como eu disse, a divisão ficou parada por muito tempo e eu era um dos caras esperando na porta. Seria bom ver a divisão se movimentando novamente”, disse Pantoja.

PUBLICIDADE:

Embalado por quatro vitórias consecutivas, Alexandre chegou ao ‘Olimpo’ do MMA no UFC 290, ao bater o mexicano Brandon Moreno por pontos e conquistar o cinturão peso mosca. Aos 33 anos, o lutador brasileiro possui um cartel no MMA de 26 triunfos e cinco reveses como profissional.

Leia Mais sobre: , , , ,