Com luta de boxe contra Nate Diaz confirmada para 5 de agosto, Jake Paul ‘aumentou a aposta’ para o desafio diante do antigo representante do UFC. Seguro de sua capacidade de performar contra a estrela do MMA, o youtuber propôs novo confronto ao veterano, desta vez nas regras das artes marciais mistas, sob promoção da PFL. O influenciador digital garantiu oferecer cifras astronômicas para seduzir o ‘bad boy’.
“Para os palhaços que perguntam: ‘por que você não enfrenta Nate Diaz no cage?’. Para começo de conversa, eu fiz esta proposta a ele. US$10 milhões (cerca de R$48 milhões) para me enfrentar na PFL, depois que lutarmos em 5 de agosto. A proposta ainda está de pé, Nate”, escreveu Jake, em seu perfil no Twitter.
Meses após sofrer a primeira derrota em apresentações no boxe, Paul retorna ao ringue para enfrentar outro antigo destaque do MMA. Diante de Diaz, o influenciador digital tenta inserir o veterano na lista de ‘vítimas das artes marciais mistas’, que conta com nomes como Ben Askren, Tyron Woodley e Anderson Silva.
Fenômeno de popularidade no Ultimate, Nate realizará seu primeiro compromisso desde o fim de seu contrato com o UFC. Em seu último desafio no MMA, o norte-americano finalizou Tony Ferguson na luta principal do UFC 279.