Aposta para o futuro do UFC, Paddy Pimblett prometeu mudanças drásticas na condução de sua carreira como profissional nas artes marciais. Em entrevista ao ‘SLOTHBOXX’, o lutador, que tem ganhos expressivos de peso após cada apresentação no MMA, admitiu comprometimento com a dieta. Hoje, o atleta se recupera de uma cirurgia no tornozelo.
“Depois de cada luta, tenho uma compulsão ruim por comer. No momento, não me sinto mal, porque eu passei por uma cirurgia. Fui para os Estados Unidos e engordei de novo. Depois, voltei (para a Inglaterra) e fiz o procedimento. Depois da cirurgia, meu peso caiu gradualmente. Agora, tenho por volta de 84kg. e não tenho tomado cuidado com o que estou comendo. Tenho mantido o peso, o que é bom. Me sinto bem com esse peso. Espero que não atinja mais de 90kg. novamente”, disse Pimblett.
Veja Também
Representante dos leves (até 70,3kg.), Paddy chocou ao informar a quantidade de calorias que chegou a ingerir quando não está em período de treinos. O atleta, no entanto, garante que a rotina do passado chegou ao fim.
“Após uma luta, eu ‘inflo’ e passo a ingerir 8 mil calorias por dia. Agora, não farei mais isso. É loucura, porque as pessoas perguntam: ‘quando você vai lutar? Quando você volta?’ Eu não sei. Não me apresentarei por seis meses. As coisas mudam em seis meses no mundo da luta”, encerrou.
Contratado pelo Ultimate em 2021, Pimblett soma quatro compromissos na organização. Invicto na empresa, o inglês acumula quatro triunfos na via rápida e um na decisão dos juízes.
O último desafio do inglês aconteceu em dezembro de 2022. Na ocasião, o lutador passou por Jared Gordon em triunfo por pontos.
Você precisa fazer login para comentar.