Promotor dispara contra lutadora que celebrou vitória mostrando seios em evento de Whindersson Nunes

Daniella Hemsley comemora vitória no Kingpyn High Stakes. Foto: Reprodução/Instagram

Vitoriosa no confronto contra Ms. Danielka na última edição do Kingpyn High Stakes, evento de boxe entre influenciadores digitais protagonizado por Whindersson Nunes, Daniella Hemsley foi criticada após celebrar triunfo exibindo os seios. Dirigente do espetáculo, Eddie Hearn condenou a atitude da lutadora e falou em desrespeito às mulheres que buscam espaço nas competições de artes marciais.

Publicidade

“Odiei. Trabalhamos muito duro para as mulheres no boxe serem respeitadas pelas habilidades, méritos. Precisamos entender que isso não é boxe. (…) O que tento fazer, e o que temos feito por anos, os sacrifícios para que sejam respeitadas. Isso não é boxe. É mais um reflexo da sociedade”, disse Hearn, em entrevista ao canal ‘Boxing Social’, no YouTube.

Veja Também

No último fim de semana, Hemsley foi uma das protagonistas da segunda edição do Kingpyn High Stakes. Mesmo com o resultado positivo diante de Danielka, a lutadora não avançou à final do torneio entre influenciadoras digitais, pois, em seu compromisso de estreia, acabou batida pela brasileira Jully Poca.

Publicidade

Grande estrela do evento, Whindersson Nunes subiu no ringue momentos depois. Diante de King Kenny, o astro tupiniquim não repetiu a boa performance de seu debute no evento e foi superado pelo britânico por pontos.

Publicado por
VH Gonzaga