Publicidade

Miocic comprova favoritismo e vence Maldonado em 35 segundos

Miocic (foto) tentará vencer pela segunda vez seguida no UFC contra Napão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Miocic (foto) derrotou F. Maldonado no TUF Brasil 3 Final. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O norte-americano Stipe Miocic fez valer todo o favoritismo colocado em suas costas e precisou de apenas 35 segundos para nocautear o brasileiro Fabio Maldonado e emplacar sua terceira vitória consecutiva no octógono. O duelo foi a atração principal do TUF Brasil 3 Final, evento realizado na noite deste sábado (31), em São Paulo.

Publicidade

Anteriormente, nas finais do reality show do UFC, Warlley Alves, entre os pesos médios, e Antonio Cara de Sapato, nos pesados, bateram Marcio Lyoto e Vitor Miranda, respectivamente.

A luta

Publicidade

O meio-pesado Fabio Maldonado aceitou a luta com apenas 20 dias de preparação na divisão de pesados para salvar a atração principal do evento na capital paulista.Mas a maior altura e força de Miocic fizeram a diferença logo nos primeiros movimentos.

Assim que a luta começou, o norte-americano acertou um soco no brasileiro, que dobrou o joelho. Stipe preferiu não entrar no raio de ação de Maldonado e esperou o atleta tupiniquim voltar para a trocação. Mas quando Maldonado tentou soltou seu primeiro golpe, eme foi pego com um soco de direita e foi ao chão.

Publicidade

Neste momento, Miocic partiu para cima e soltou vários socos no solo até o árbitro decretar o nocaute técnico com apenas 35 segundos de duelo.

Após o triunfo, Miocic aproveitou a oportunidade para desafiar Júnior Cigano que seria seu adversário original, mas foi forçado a deixar a disputa por uma fratura na mão. O norte-americano não escondeu o desejo de encarar o ex-campeão dos pesados antes de uma hcance pelo cinturão da categoria.

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS