Um dos maiores nomes da história das artes marciais mistas, o norte-americano Quinton Rampage Jackson afirmou que voltará a atuar profissionalmente ainda em 2023. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC disse que pretende usar o seu nome para promover a ‘UFL’ (United Fight League), organização que atua como embaixador, e voltar aos ringues nesta temporada.
Veja Também
“Então, é isso que estou pensando no momento: eu realmente quero promover a UFL, então eu gostaria de fazer uma luta de aquecimento lá. Faria um aquecimento na UFL e veria no que dá, e ainda quero fazer uma luta de boxe antes que fique muito velho. Tenho 45 anos agora, e quero riscar essa luta de boxe da lista antes que eu fique velho demais. Estou pensando que poderia lutar por volta de dezembro na UFL. porque eu não luto há três anos. Na minha próxima luta, não quero enfrentar ninguém que eu goste, não mesmo. Porque tenho que destruí-lo, quem quer que seja”, disse Rampage.
Aos 45 anos, Rampage não atua profissionalmente desde dezembro de 2019 quando foi nocauteado por Fedor Emelianenko, no Bellator 237. O ex-campeão dos meio-pesados pendurou as luvas com um cartel de 37 vitórias e 14 derrotas no esporte.
Você precisa fazer login para comentar.