Notícias

Francis Ngannou revela cláusula de revanche, caso vença Tyson Fury em outubro

Francis Ngannou e Tyson Fury se enfrentam em outubro (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Acordo oficializado, agora é hora de começar a preparação para o histórico duelo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão do UFC Francis Ngannou revelou a existência de uma cláusula de revanche, para um possível duelo, caso ele vença o astro Francis Ngannou no aguardado confronto de boxe programado para o dia 28 de outubro.

Publicidade

Leia mais: Pronto para luta histórica no boxe, Francis Ngannou volta a provocar Dana White: ‘Provei que ele estava errado’

Veja Também

“Sim, existe uma cláusula para uma potencial revanche. Eu não sei exatamente como explicar essa linguagem, mas, sim, tem uma revanche dentro dele (contrato). Para se eu vencer, com certeza. Se ele me vencer, é isso que eu não sei. Vamos ver como vai ser. É por isso que eu tenho que vencer essa luta. Tenho que fazer tudo para ter essa revanche”, disse Ngannou.

Publicidade

Aos 36 anos, Francis Ngannou não luta desde janeiro de 2022, quando bateu o então campeão interino Ciryl Gane para unificar os cinturões pesos pesados do UFC. Após um longo imbróglio contratual, o campeão dos pesados optou, em janeiro deste ano, por abandonar o título, deixar a organização e testar o mercado.

Novo contratado da PFL, Ngannou conseguiu no novo acordo uma brecha para se aventurar no boxe e oficializou no última semana a realização do seu objetivo. O camaronês irá enfrentar a lenda da nobre arte Tyson Fury no dia 28 de outubro. O confronto será realizado em Riad, Arábia Saudita.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli